Mudanças podem ocorrer de maneira planejada ou de maneira repentina. Uma vida organizada e cercada de hábitos essenciais nos ajuda a navegar pelas mudanças de maneira mais simples. 

Chegamos no mês de Maio. Me conta: Você conseguiu colocar em prática as mudanças de hábito que planejou no início do ano? Tá batendo preguiça, cansaço e indisciplina?

 

Nesse mês de Maio vamos praticar um desafio juntos: #MayChangeMeO objetivo desse desafio mensal é inspirar e motivar você a mudar pequenas coisas no seu dia durante o mês de maio. Pequenos hábitos podem inspirar grandes mudanças e você ficará impressionado com o quanto pode evoluir em apenas um mês! 


Todos nós passamos por mudanças na vida. E geralmente, diante dessas mudanças, percebemos que uma certa bagunça ou confusão se instala em nossa mente, em nossa vida. Você sente isso acontecer?

 

Você pode deixar a organização entrar e ajudar. A mudança pode ser de casa, de cidade, de uma transformação ocorrida a nível físico ou emocional, decorrente da perda de alguém, da chegada de alguém, da mudança de carreira, enfim… Qualquer que seja a troca de uma situação anterior para um novo ponto de realidade é uma mudança. E mudanças são mais simples quando há organização. 

 

Neste desafio você receberá:

  • Grey Icon

    Os materiais gravados durante o desafio no mês de Maio de 2018, com lives, webinário e audios enviados para lista de transmissão do desafio;

  • Grey icon

    Materiais exclusivos para o acompanhamento do desafio, como: Lista de Hábitos que deixarão seu dia mais produtivo, modelo de Perfis de Sono; entrevistas exclusivas sobre formação de hábitos; 

  • Grey icon

    Conteúdo com estratégias de organização que vão te ajudar a contornar a preguiça e se colocar em ação.

  • Cadastre-se ao lado para acompanhar o desafio #MayChangeMe e vamos juntos construir mudanças nesse mês de Maio (e nos demais). Espero você!